Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday Black Friday

Se você desistir da compra, o que fazer?

Você tem o direito de desistir da sua compra e receber o reembolso total. No entanto, preste atenção a algumas condições importantes:

- Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos, incluindo finais de semana e feriados, para solicitar o cancelamento ou troca do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

- O produto deve estar lacrado na embalagem original de fábrica, com o celofane de proteção, se aplicável.

- Caso a embalagem não tenha lacre, o frasco não pode ter o lacre rompido ou apresentar sinais de uso.

- A embalagem original do produto deve estar preservada, pois será enviada junto com o item devolvido.

- A Nota Fiscal também precisa ser mantida para ser enviada com o produto. Se você não tiver mais o documento, poderá solicitar uma segunda via através da nossa Central de Atendimento.

- Se a compra incluiu brindes ou amostras, estes também deverão ser devolvidos, sem uso, juntamente com o produto.

 

Produto com defeito? Veja o que fazer!

A troca de produtos com defeito pode ser solicitada pelo cliente em até 30 dias a partir da data da compra.

 

Algum produto foi enviado por engano ou faltando, aqui vai a solução

Ao receber sua encomenda, verifique se todos os itens estão de acordo com o seu pedido. Caso haja algum produto errado ou faltando, entre em contato conosco em até 24 horas para que possamos corrigir o envio.

Minha caixa chegou amassada ou molhada o que faço?

Se, ao receber sua encomenda, a embalagem estiver amassada, molhada ou danificada, recuse o recebimento e devolva-a ao entregador, seja dos Correios ou da transportadora. Assim, poderemos enviar um novo pedido. Não realizamos trocas de produtos caso o cliente aceite a caixa nessas condições.

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

-  O reembolso será processado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

-  Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora e o valor geralmente é devolvido em até 3 faturas.

-  Para compras via PIX, o reembolso será efetuado em até 5 dias úteis.