Se você desistir da compra, o que fazer?

Você tem o direito de desistir da sua compra e receber o reembolso total. No entanto, preste atenção a algumas condições importantes:

- Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos, incluindo finais de semana e feriados, para solicitar o cancelamento ou troca do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

- O produto deve estar lacrado na embalagem original de fábrica, com o celofane de proteção, se aplicável.

- Caso a embalagem não tenha lacre, o frasco não pode ter o lacre rompido ou apresentar sinais de uso.

- A embalagem original do produto deve estar preservada, pois será enviada junto com o item devolvido.

- A Nota Fiscal também precisa ser mantida para ser enviada com o produto. Se você não tiver mais o documento, poderá solicitar uma segunda via através da nossa Central de Atendimento.

- Se a compra incluiu brindes ou amostras, estes também deverão ser devolvidos, sem uso, juntamente com o produto.

 

Produto com defeito? Veja o que fazer!

A troca de produtos com defeito pode ser solicitada pelo cliente em até 30 dias a partir da data da compra.

 

Algum produto foi enviado por engano ou faltando, aqui vai a solução

Ao receber sua encomenda, verifique se todos os itens estão de acordo com o seu pedido. Caso haja algum produto errado ou faltando, entre em contato conosco em até 24 horas para que possamos corrigir o envio.

Minha caixa chegou amassada ou molhada o que faço?

Se, ao receber sua encomenda, a embalagem estiver amassada, molhada ou danificada, recuse o recebimento e devolva-a ao entregador, seja dos Correios ou da transportadora. Assim, poderemos enviar um novo pedido. Não realizamos trocas de produtos caso o cliente aceite a caixa nessas condições.

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

-  O reembolso será processado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

-  Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora e o valor geralmente é devolvido em até 3 faturas.

-  Para compras via PIX, o reembolso será efetuado em até 5 dias úteis.